Prefeito Olavinho antecipa 50% do 13º salário dos servidores municipais e paga salário do mês

“Mais uma marca da nossa gestão, honrando o compromisso com os nossos servidores”, afirmou prefeito Olavinho.

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, pagou a todos os servidores a primeira parcela do 13° salário (adiantamento de 50%).

O valor já está disponível em conta.

De acordo com o prefeito Olavinho Boiadeiro e o secretário Zezinho da Saúde, o adiantamento além de impactar a renda das famílias acrelandenses, representa uma importante injeção econômica para aquecer a economia local.

A parcela do adiantamento foi realizado no dia 21 de Junho e no dia 24 de Junho, o salário do mês dos servidores públicos municipais.