Prefeito inspeciona obra em andamento no bairro Portelinha e garante qualidade na execução da obra

O prefeito Olavinho Boiadeiro esteve em visita à obra que já foi iniciada no bairro Portelinha. No momento, a empresa responsável pela pavimentação está concluindo a parte de drenagem para que a água siga pela tubulação. Posteriormente, será iniciado o processo de pavimentação das duas ruas que receberão o asfalto, o que já está incluso no contrato.

O prefeito destacou a importância de um trabalho garantido, conforme o projeto, e ressaltou que muitas vezes o município é penalizado por não haver fiscalização e cobrança das empresas responsáveis pela execução das obras. Por isso, ele faz questão de acompanhar de perto todo o processo de execução das obras em Acrelândia.

"Quero agradecer novamente ao ex-deputado federal Flaviano Melo e ao nosso senador Petecão pelas emendas alocadas para o município de Acrelândia. Sabemos que é difícil conseguir recursos, por isso quero um trabalho bem feito, pois estamos lidando com dinheiro que não é nosso, mas sim do povo", afirmou o prefeito Olavinho Boiadeiro.