Prefeito inicia recuperação da Av. Rio de Janeiro, com recursos próprios do município

A população acrelandense pode comemorar as boas novas trazidas pelo prefeito Olavinho Boiadeiro na segunda-feira, 15. É que o chefe do executivo anunciou o trabalho de recuperação da Av. Rio de Janeiro, que há muito tempo aguardava melhorias e era alvo de muitas reclamações dos moradores e turistas.

De acordo com o prefeito, que esteve visitando o local acompanhado com o Secretário Chefe da Casa Civil, Administração e Finanças, Zezinho da Saúde, secretário de Obras, Gildésio e equipe de infraestrutura, secretário de Planejamento Ailton e secretário de Saúde Vitor Martinelli, a obra será realizada com a econômia realizado pela gestão, 100% com recursos próprios. Presente também os vereadores Gilberto da Patrol e Rozeno.

Olavinho também apontou que os impostos estão sendo bem aplicados e frisou que o trabalho inicial será a correções dos buracos, com a intenção de nivelar a via para em seguda pavimentar com a massa asfáltica.