Prefeito garante transporte escolar para linha 7 e beneficia dezenas de famílias

Em uma reunião realizada na Escola Jaime Alencar, o Prefeito Olavinho Boiadeiro, dialogou sobre o transporte escolar para a Linha 7.

O prefeito Olavinho Boiadeiro, garantiu que em até sessenta dias, a questão estará resolvida e as crianças terão o transporte para ir e retornarem da escola, pela linha 7, beneficiando dezenas de famílias.

De acordo com o prefeito, investimento em educação é a base, e para isso, as crianças precisam chegar até o centro educacional. "Acreditamos que todas as crianças têm o direito fundamental à educação, e isso inclui acesso seguro e confiável ao transporte escolar. Estamos comprometidos em garantir que nenhuma criança seja deixada para trás devido a obstáculos de transporte." disse o prefeito.

A agenda contou com a presença do Secretário de Educação, Nilson Mendes e do Professor Samuel, vereadores, presidentes de Associações e Famílias de crianças matriculadas na escola.