Prefeito garante mais ruas pavimentadas em Acrelândia, com a assinatura de nova ordem de serviço.

O ano de 2023 também deve ser marcado com mais obras de pavimentação asfáltica na zona urbana, a contemplação vai continuar com os bairros mais afastado do centro da cidade e com isso terrenos e casas vão ganhando valor com essas obras chegando, melhorar a infraestrutura de Acrelândia foi um dos compromissos de campanha do Prefeito Olavinho que em dois anos já superou com o seu compromisso, pavimentou ruas do centro da cidade e agora segue para os bairros.

E assim que o tempo der uma trégua com as chuvas se dará início a obra de pavimentação de mais uma rua no bairro Portelinha com drenagem e calçadas, o Prefeito Olavinho assinou mais uma ordem de serviço no valor de RS 288.000,00 (duzentos e oitenta e oito mil reais) oriundos de emenda parlamentar do ex Deputado Flaviano Melo e mais RS 68.000,000 (sessenta e oito mil reais) de Contrapartida da prefeitura.

Segundo o Prefeito Olavinho o planejamento para os trabalhos nesse ano de 2023 sejam iniciados o mais cedo possível, e afirma que existem muitos trabalhos ainda principalmente na zona rural, mas com a chegada de novas maquinas os trabalhos serão mais ágil.

O Secretário de Planejamento José Ailton tem se dedicado ao máximo para que todo os tramites sejam agilizados junto aos ministérios em Brasília e os recursos sejam liberados, ele sabe da importância desse recurso seja investido para elevar a qualidade de vida dos moradores da cidade.