Prefeito em exercício, Graia Caetano, visita novas instalações da Secretaria Municipal de Educação

Novo Capítulo para a Educação em Acrelândia!

A Secretaria Municipal de Educação está agora em um novo endereço e o Secretário Nilson Mendes compartilhou com o Prefeito em Exercício Graia Caetano e o Secretário Chefe da Casa Civil, Zezinho da Saúde, as incríveis instalações.

o secretário de educação, destacou a importância de investir na Educação e planejar com sabedoria para otimizar recursos. "O novo prédio reflete esse comprometimento, oferecendo um espaço renovado para impulsionar o ensino em nosso município", disse.

Já o Prefeito em exercício, Graia Caetano, parabenizou toda a equipe da Educação pelo incansável empenho em construir uma Secretaria exemplar, onde os resultados tangíveis refletem o compromisso com o futuro educacional de nossa comunidade.

Galeria de fotos: