Prefeito Ederaldo Caetano visita comunidade rural

O chefe do executivo municipal, Prefeito Ederaldo Caetano, e o Presidente do Poder Legislativo Municipal de Acrelândia, vereador Sionayton, e o ex-vereador Djalma, visitaram comunidades rurais do município durante o último final de semana (13).

O objetivo da visita é ouvir as comunidades para que o poder executivo municipal possa solucionar os problemas da população, bem como, aproximar a gestão do cidadão.

Dona Maria moradora da zona rural recebeu a visita do prefeito e o presidente do parlamento municipal e afirmou

"para nós é importante receber a visita das autoridades para nos ouvir e pensarmos juntos políticas públicas para melhorar a nossa comunidade" afirma a moradora.

Para o presidente do parlamento municipal, vereador Sionayton

"O prefeito Ederaldo Caetano foi sempre um bom quadro, e agora é do nosso partido, terá ainda mais o nosso apoio, e tenho certeza que mais ações serão desenvolvidas em conjunto em prol dos moradores de Acrelândia.

O parlamentar ainda destaca, que as andanças pelo município serão constantes, e com o objetivo de aproximar o cidadão ainda mais do executivo e legislativo, pois somente assim, é possível conhecer de perto a real necessidade da população para trazer soluções mais eficientes e condizentes as realidades locais.