Prefeito Ederaldo Caetano recebe visita institucional da Doutora Vanda Milani e Israel Milani

Encontro demonstra a importância que o Chefe do Executivo tem dado no estreitamento de Acrelândia com outras esferas de poder

O Chefe do Executivo Municipal de Acrelândia, Prefeito Ederaldo caetano e seu vice Marquinhos, receberam nesta sexta (10/05) em seu gabinete, a visita institucional e de cortesia da Deputada Federal Doutora Vanda Milani e do Secretário de Estado de Meio Ambiente do Governo do Acre, o médico Geraldo Israel Milani Nogueira.

O encontro demonstra a importância que o Prefeito Ederaldo tem dado no estreitamento de Acrelândia com outros poderes. Participaram da visita a Dra. Vanda Milani (Deputada Federal), seu filho o médico Israel Milani (Secretário de Estado de Meio Ambiente do Acre), ex-prefeito Vilseu Ferreira, vereadores e o vice-prefeito de Acrelândia Marquinhos.

A deputada Vanda Milani disse que é admiradora do trabalho do prefeito Ederaldo Caetano.

“O Ederaldo é um homem de bem, cidadão diferenciado no ambiente político, de reta conduta. Estou acompanhando seu trabalho e acredito que Acrelândia está muito bem assistida, e coloco meu mandato a disposição da população e do Prefeito, de todos”, frisou.

A Deputada Federal veio a Acrelândia anunciar que seu mandato está a disposição do Prefeito Ederaldo e de toda a população do município, e que destinará emendas parlamentares para ajudar a cidade.

O Prefeito Ederaldo Caetano agradeceu a visita da parlamentar federal e do secretário de Estado. Ouça o áudio aqui.

"Fico muito feliz com a visita da Deputada Federal doutora Vanda, do jovem Secretário de Meio Ambiente do Acre Israel Milani e do do ex-prefeito Vilseu. É com este intuito de parceria que poderemos fazer mais pela nosssa cidade, só tenho a agradecer a nobre Deputada em nos visitar e colocar o seu mandato a disposição."

Durante a conversa, o prefeito, a deputada e o Secretário debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade.

A agenda foi produtiva, totalmente republicada, e no fim o Prefeito Ederaldo Caetano agradeceu mais uma vez o apoio que a Deputada Federal veio anunciar a gestão e ao povo acrelandense e frisou a importância de atitudes e parcerias como está, é que fortalece a democracia e trás resultados e benefícios para a população. Não tenho dúvida que com o apoio da Deputada proporcionaremos melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da nossa cidade.