Prefeito Ederaldo Caetano (PSB) recepciona os rondonistas com almoço em Acrelândia

Neste domingo, 07/07, o chefe do executivo municipal de Acrelândia, Prefeito Ederaldo Caetano, junto com secretários e servidores do município, deram as boas vindas aos rondonistas do projeto RONDON que estão em Acrelândia para desenvolver ações que tragam benefícios permanentes para as comunidades, principalmente as relacionadas com a melhoria do bem-estar social e a capacitação da gestão pública.

O objetivo do projeto, além dos citados anteriormente, é consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais, contribuindo na sua formação acadêmica e proporcionando-lhe o conhecimento da realidade brasileira.

Esses jovens que estão em Acrelândia hoje, são universitários que estão sendo orientados por seus professores, que tem interesse em ajudar as comunidades brasileiras, melhorar a gestão pública, contribuir com as comunidades mais carentes, pessoas que não tem condição de pagar por cursos profissionalizantes. Acredito fielmente que eles deixarão uma semente plantada no coração da nossa gente e de certa forma, auxiliará na formação de novos empreendimentos e cidadãos mais conscientes em nosso município", comemora Ederaldo Caetano.

Serão muitas novidades que essa turma do projeto RONDON trás para toda a nossa população de Acrelândia. Venha você também fazer parte do Projeto Rondon.

ABERTURA

• Dia 8 de julho

• No calçadão da cidada às 9 horas

Galeria de foto (domingo, 07/07/2019)