Prefeito Ederaldo Caetano prestigia o 24º Congresso Unificado da Igreja Assembleia de Deus Madureira

O fim de semana em Acrelândia foi marcado por um grande evento evangélico trata-se do XXIV Congresso Unificado da Assembléia de Deus de Madureira.

O evento foi realizado no sábado, 17/08. Muito louvor e adoração, e gratidão a Deus por todas as bênçãos. Teve a presença de diversos pastores e foi presidido pelo pastor Eber Ribeiro.

O evento contou com a participação do chefe do executivo municipal, prefeito Ederaldo Caetano, e as autoridades: vereadores Valderi Bittencourt, Rosa Do Eurico, Rozeno Da Silva Melo, e os secretários Weiga Soares Menezes (educação), secretário Alain (Obras).

O Presidente da igreja, pastor Eber Ribeiro, chamou todas as autoridades presentes para subirem ao altar para receberem uma poderosa oração, de toda a igreja, que orou pela continuação da harmonia entre os poderes executivo e legislativo, não só em Acrelãndia, mas em todo o Estado, pela vida do Prefeito, da sua equipe de secretários e servidores, sua administração e por todos os parlamentares do município.

Em sua fala, o Prefeito Ederaldo Caetano, ao dirigir-se aos fiéis, disse sentir-se emocionado e contente.

"Boa noite a todos ! Quero saudar os irmãos com a paz do senhor. Ao nosso Deus, toda honra, toda glória e todo o louvor, pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. Sua bondade nos traz a realização desse 24º Congresso aqui em Acrelândia, onde vivemos momentos de intensa adoração e renovo. Agradeço a oportunidade de participar e prestigiar um evento lindo como esse, e que deus permaneça nos abençoando sempre", disse o Prefeito.

Está sendo muito bom participar deste culto. Me sinto tranqüilo e na paz. Ederaldo Caetano também parabenizou a todos e afirmou trazer não apenas o agradecimento como prefeito da cidade, mas sim de todos os acrelandenses, pelo trabalho que as igrejas vêm executando em prol das comunidades do município de Acrelândia.

Caetano também pediu aos fiéis que continuassem orando por Acrelândia.

"Precisamos da oração de vocês, para prosseguir com humildade nossa trajetória e reconduzir a cidade ao lugar de destaque que ela merece, frisou o gestor.

Assista o vídeo