• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Prefeito Ederaldo Caetano prestigia corrida de motocross em Acrelândia

O Prefeito Ederaldo Caetano prestigiou neste domingo (28), a edição do evento "Motocross em Acrelândia" mais esperado do ano por aqueles que gostam de esportes radicais e são apaixonados por velocidade. Foi um espetáculo de apresentação durante todo o dia, sendo uma das atrações em comemoração aos 27 anos de Acrelândia.

Os pilotos fizeram show "acrobacias no ar" com suas motos. Centenas de pessoas compareceram na apresentação do motocross. O evento teve a participação plural, equipes feminina e masculina, dividiram a pista para o espetáculo e delírio dos amantes de esporte radiciais.

Caetano fez questão de acompanhar as apresentações e afirmar:

“Primeiramente gostaria de parabenizar os organizadores desse belíssimo evento pela organização e a iniciativa de preparar uma festa que insere Acrelândia no turismo do esporte. A Prefeitura está a disposição sempre de eventos assim que incentivam o esporte e valorizam a cidade. E fico feliz pela lembrança e singela homenagem feita ao grande piloto 12Dim ocorrida dia 21 de abril, morreu fazendo o que amava, pilotar”, frisou o Prefeito.

Neste ano durante o motocross 2019 o destaque ficou por conta da pequena Emely (foto ao lado), que tão jovem adora e já pratica esportes radicais com a supervisão dos pais e responsáveis.

Por volta das 18h30, o Prefeito deu início a entrega dos prêmios aos participantes da corrida.

Singela Homenagem um mito

Acre perde um grande guerreiro, um mito, um dos fundadores do motocross no estado. Alex Sander Dinho (50 anos) morreu na manhã do domingo (21), vítima de infarto, enquanto treinava nas instalações do Arena Race, na Estrada do Quixadá, em Rio Branco.

O piloto 12Dim, era um dos mais renomados no Estado e foi quem trouxe pela primeira vez o motocross para Acrelândia.

Vídeos (Acrobacias radicais)