Prefeito Ederaldo Caetano participa de reunião com o Governador Gladson Cameli em Rio Branco

O Prefeito Ederaldo Caetano (PSB) foi convidado pelo Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli (PP) para tratar de diversas pautas de interesse do município de Acrelândia, na tarde desta terça, 25/06. Acompanharam o Prefeito na agenda, o Presidente do Poder Legislativo, vereador Sionayton (PP), Presidente do PP em Acrelândia, ex-vereador Djalma e o Presidente da Associação dos Pecuaristas do Município de Acrelândia (ASPMA), Cléo.

Na pauta os seguintes assuntos foram debatidos: ICMS, Parceria do Estado com a Prefeitura de Acrelândia.

Ao término da reunião o Prefeito Caetano aproveitou para divulgar o evento do tradicional do município, em sua 12ª dição, O XII Costelão da ASPMA que será realizado no município de Acrelândia no dia 13 de julho de 2019. O Prefeito convidou o Governador Gladson Cameli para prestigiar o evento, e estendeu o convite a todos os secretários, dirigentes e servidores do estado, dizendo que ele e a cidade de Acrelândia ficará super feliz em recebê-los, para essa grande confraternização.