Prefeito Ederaldo Caetano homenageia ex- deputada Antônia Lúcia durante vaquejada

Prefeito Ederaldo Caetano homenageia Ex- deputada Federal Antônia Lúcia durante inauguração do parque de Vaquejada.

Durante a inauguração do Parque de Vaquejada de Acrelândia na noite deste último sábado com a presença de mais de três mil pessoas. O prefeito Caetano Juntamente com o presidente da ASPMA Cleuson de Oliveira, prestaram uma homenagem a ex-deputada Federal Antônia Lúcia Câmara-PL, a deputada é autora da emenda parlamentar há qual foi construída arena do rodeio de Acrelândia sendo hoje um modelo para o estado do Acre.

Segundo o prefeito Caetano, gostaria muito ter entregado a placa para a ex-deputada em suas mãos, mas por motivos que não fizera com que a mesma estivesse presente foi dada ao Professor Elias representando a Ex-Parlamentar.

Segundo Caetano, se Acrelândia tem hoje um Parque de Vaquejada modelo para o estado é graças ao empenho e a dedicação da Missionaria Antônia Lúcia que deliberou sua emenda para esta finalidade.

Para Cleuson Oliveira Presidente da ASPMA, Antônia Lúcia merece todo o respeito e admiração dos Acrelandenses, já que foi fruto de sua emenda que Acrelândia ganhou uma arena de rodeio.

Ao final o prefeito e demais autoridades presentes juntamente com a multidão que estavam na arena parabenizaram a ex-deputada Antônia Lúcia pelo feito.