Prefeito Ederaldo Caetano faz visita de cortesia a Prefeita Socorro Neri na capital

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, Ederaldo Caetano, realizou visita de cortesia a Prefeita de Rio Branco, Profª. Socorro Neri.

A prefeita Socorro Neri recebeu o Caetano em seu gabinete juntamente com o chefe da Casa Civil, Secretário Márcio Oliveira.

Durante a conversa, os gestores trocaram impressões sobre as gestões das duas cidades, falaram sobre a crise financeira que assola os 5.570 municípios do brasil, trataram de ICMS, que atualmente tem preocupado os Prefeitos e Prefeitas do Acre e ainda falaram de infraestrutura - operação verão. A prefeita Socorro Neri fez uma breve apresentação de algumas ações que vem desenvolvendo em sua gestão na capital, e o Prefeito Ederaldo ouviu atentamente, para tentar replicar em Acrelândia.

“É uma satisfação receber o prefeito Caetano e compartilhar ideias e dialogar sobre os problemas comuns que encontramos em nossas cidades, diante das dificuldades impostas pelo atual cenário econômico do país”, comentou a prefeita.

Caetano, parabenizou a prefeita de Rio Branco pela simpatia e o zelo que observou no cuidado com a capital e a propôs firmarem uma parceria para arrumar as ruas de Acrelândia, através da Associação dos Municípios do Estado do Acre (AMAC), associação na qual Socorro Neri é a principal dirigente, ocupado o cargo de Presidente.