Prefeito Ederaldo Caetano faz visita de cortesia a Prefeita Socorro Neri na capital

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, Ederaldo Caetano, realizou visita de cortesia a Prefeita de Rio Branco, Profª. Socorro Neri.

A prefeita Socorro Neri recebeu o Caetano em seu gabinete juntamente com o chefe da Casa Civil, Secretário Márcio Oliveira.

Durante a conversa, os gestores trocaram impressões sobre as gestões das duas cidades, falaram sobre a crise financeira que assola os 5.570 municípios do brasil, trataram de ICMS, que atualmente tem preocupado os Prefeitos e Prefeitas do Acre e ainda falaram de infraestrutura - operação verão. A prefeita Socorro Neri fez uma breve apresentação de algumas ações que vem desenvolvendo em sua gestão na capital, e o Prefeito Ederaldo ouviu atentamente, para tentar replicar em Acrelândia.

“É uma satisfação receber o prefeito Caetano e compartilhar ideias e dialogar sobre os problemas comuns que encontramos em nossas cidades, diante das dificuldades impostas pelo atual cenário econômico do país”, comentou a prefeita.

Caetano, parabenizou a prefeita de Rio Branco pela simpatia e o zelo que observou no cuidado com a capital e a propôs firmarem uma parceria para arrumar as ruas de Acrelândia, através da Associação dos Municípios do Estado do Acre (AMAC), associação na qual Socorro Neri é a principal dirigente, ocupado o cargo de Presidente.

"Fico muito grato pelo carinho e atenção dispensado pela Prefeita Socorro Neri, nossa Presidente da AMAC. Ela não tem medido esforços para ajudar os municípios. Espero que Acrelândia seja contemplado na parceria que propus na maior brevidade possível, quero muito melhorar ainda mais as ruas da minha cidade, vai dar certo", pontua o Prefeito de Acrelândia.