Prefeito Ederaldo Caetano e vice Marquinhos, prestigiam o 38° aniversário da Fundação Vila Redenção

A prefeitura de Acrelândia realizou na manhã do último sábado 29, a comemoração dos 38 anos de fundação da Vila Redenção, na eventualidade foram homenageados os pioneiros do Redenção, dentre eles o Sr. Zé Geraldo, Cassimiro e o kiko Rocha.

A lei que institui a data comemorativa da Vila Redenção é de autoria do ex Vereador Josué Santos aprovado na câmara municipal na legislatura passada um dos homenageados.

Além da presença do Prefeito Ederaldo –PSB, vice Marquinhos, esteve presente prestigiando o evento o Senador Sérgio Petecão-PSD, deputado estadual Vagner Felipe-PR, vereadores e população local.