Prefeito Ederaldo Caetano, concede entrevista para o Programa "Bom Dia Rio Branco"

Atualizado: 31 de jul. de 2019

O Prefeito Ederaldo Caetano (PSB) concedeu uma entrevista a TV O Rio Branco, para o Programa Bom Dia Rio Branco.

Ederaldo Caetano falou sobre diversos assuntos durante a entrevista de uma forma bem harmoniosa e respeito as instituições. Entre os destaques da entrevista o Prefeito fala de sua excelente relação com o vice-prefeito Marquinhos (PP) e o trabalho que ambos vêm realizando junto na cidade, sobre o momento da gestão pública no município, fala também sobre temas como educação, saúde, parcerias com o povo e agricultores, precatórios, e ainda sobre o endividamento do município que vêm se arrastando de gestões anteriores, entre outros assuntos importantes.

Confira a entrevista em vídeo