• Prefeitura de Acrelândia

Prefeito e secretariado elaboram o Plano Plurianual - PPA 2022-2025

O prefeito Olavinho se reuniu nesta quarta-feira, 21, com todos o Secretariado e assessores para a elaboração do Plano Plurianual Anual – PPA 2022-2025, e da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.

Esteve presente nesta reunião o Coordenador Executivo da AMAC Marcos e equipe, esteve também na reunião o vereador Prof. Odilon.


A AMAC que tem um papel muito importante para estar orientando as prefeituras do estado do acre quando se trata na questão de projetos, e nesse caso levaram ao conhecimento dos secretários de como vai poder se fazer todos os planos de trabalhos para os próximos anos da gestão do prefeito Olavinho, os cuidados que se devem ter quanto aos gastos em construção de obras e gastos em geral, pois a responsabilidade se refere a todos por isso o prefeito fez questão de apresentar a todo o seu secretariado e juntos fazer a adequação dos planos de governo que foi apresentado na campanha do prefeito e em outros que irão ser inclusos já com recursos que foram conseguidos através de emendas parlamentares e com recursos próprios do município.


Pela lei e obrigatório ser feito todo esse trabalho de planejamento para que não haja problemas futuros sobre responsabilidade fiscal ou qualquer outro que venha responsabilizar a gestão com a justiça, foram feito todos os levantamentos das secretarias das suas necessidades ou seja tudo aquilo que esta se pensando em fazer de mudanças que envolve gastos não só de recursos próprios mas de recursos em geral que a prefeitura venha a receber.



Olavinho esta muito confiante na equipe que tem se esforçado nesses mais de 200 dias de gestão e deixou bem claro na reunião que na sua gestão quer fazer diferente de outras gestões que passaram, mostrar primeiro que no seu mandato quer melhorar, amenizar os problemas que causam transtornos a nossa população e frisou ainda que não vai medir esforços para cumprir tudo que esta na lei e que o melhor pra se fazer uma boa politica e trabalhar em conjunto e que as secretarias trabalhem juntas e com responsabilidade com o dinheiro do contribuinte.


Todos os secretários deram suas opiniões levantando questões para que no final o resultado seja de um bom planejamento e que toda a cidade possa ganhar no futuro.



0 comentário