Prefeito e autoridades visitam o serviço de recuperação da ponte do Jango no ramal Linha 5

Aproveitando o verão, a Prefeitura de Acrelândia intensifica os reparos nos ramais.

Na tarde desta quarta-feira, 25, o chefe do executivo municipal, Prefeito Olavo Francelino, acompanhado do vice-prefeito Graia e do Secretário de Administração e Finanças, Zezinho da Saúde, Secretário de Obras, Gildesio e o Presidente da Câmara, Gilberto da Patrol, estiveram no ramal da Linha 05 fiscalizando o serviço de reconstrução da ponte, mais conhecida como Ponte do Jango.

Segundo o prefeito a gestão municipal intensifica as ações de reparos no ramal para beneficiar os moradores e produtores.

"Estamos felizes com os serviços que estamos realizando no ramal da Linha 5, e da recuperação da ponte, com extensão de 15 metros, isso melhorar a trafegabilidade para os moradores, produtores e dá segurança, além de valorizar o local" reforçou o prefeito.