Prefeito dialoga criação da casa do empreendedor e contratação de um agente de desenvolvimento (AD)

O prefeito Olavinho Boiadeiro e o vice-prefeito Graia, participaram de uma ampla reunião, na sede da prefeitura, com o Superintendente da FEDERACRE Pedro Silva, Consultor Empresarial e de Associativismo do SEBRAE, Clóvis Consoli, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Acrelândia – ACEAC, Jader, vice-presidente da ACEAC, Sidinei. Pela prefeitura, ainda participaram o Diretor dos Tributos, Secretário de Educação, Prof. Nilson, Administração José Ferreira , Agricultura e Meio Ambiente, Mauro Ramalho.

Segundo o prefeito, o intuito da reunião foi alinhar ações de fomento e desenvolvimento econômico e um ambiente competitivo e empreendedor, e também, dialogar sobre a contratação de Agente de Desenvolvimento - AD e a criação de um espaço para sediar a ACEAC, Casa do Empreendedor, em Acrelândia.

Durante a reunião, o prefeito manifestou interesse em aderir ao Sindicato dos Trabalhadores Patronal, para beneficiar os agricultores e outros, que poderão gerar documentos como, ITR, CCIR, CAR entre outros, totalmente de forma gratuita (sem custo), ação que beneficiaria indiretamente os comerciantes, agricultores e a população em geral do município.