top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeito dialoga com moradores e produtores rurais recuperação de pontes e ramais

Nesta segunda-feira, 16, o prefeito Olavinho Boiadeiro acompanhado de assessores e vereadores, visitou os moradores e produtores rurais no ramal da Gata para dialogar serviços de recuperação de pontes danificadas e melhorias no ramal principal e adjacentes.

Durante a visita, o prefeito apresentou o trabalho que será realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras na recuperação do ramal principal e adjacentes, e ouviu reivindicações dos moradores e produtores, especialmente para recuperação de pontes danificadas. A agenda aconteceu na residência do senhor Valdecir.

Após a reunião com a comunidade, o prefeito visitou a ponte do Travessão do Peixe Frito entre os ramais Eletrônica I e Eletrônica II, e se comprometeu em viabilizar a recuperação da referida ponte, em seguida, visitou a ponte sobre o ramal do Cumaru, e também viabilizará a recuperação da ponte, em parceria com a comunidade.


O chefe do executivo, prefeito Olavinho Boiadeiro, disse satisfeito com a agenda e pontou "é importante ouvir a população, os moradores, produtores, buscar soluções conjuntas e em parceria para viabilizar as melhorias que Acrelândia precisa, só tenho a agradecer pela recepção do povo" e ressaltou o apoio do vereador Odilon "é um parlamentar que busca o diálogo com o executivo e a população, sempre pautado na busca de soluções" e finalizou informando que já encarregou ao Secretário de Obras, para preparar o cronograma e dar andamento na manutenção dos ramais e recuperar as pontes combinadas na agenda.

bottom of page