Prefeito demonstra vocação de Acrelândia para os 22 prefeitos do Estado e empresários

O Prefeito Olavinho Boiadeiro participa da caravana dos prefeitos promovido pela AMAC na região do Alto Acre.

Em Brasiléia, o prefeito apresentou e demonstrou os 22 prefeitos do Estado do Acre a importância de Acrelândia na balança comercial do Acre e como suas terras são produtivas, e convidou os prefeitos para visitarem propriedades rurais, as plantações de café clonal entre outros.

O objetivo da caravana dos prefeitos é visitar cada regional do Estado, para que os prefeitos troquem experiência e apresentem suas dificuldades em todas as áreas e também os potenciais para investimentos por parte do Estado e empresários.

Presentes na agenda por Acrelândia, acompanhando o prefeito Olavinho Boiadeiro, estavam o vice-prefeito Graia, Secretario Municipal de Administração e Finanças, Zezinho da Saúde, pela Câmara Municipal, os vereadores Gilberto da Patrol, Beto Trazibio, Odilon e Rozeno.