Prefeito de Acrelândia vistoria obras em diversos locais do município

O prefeito Olavinho Boiadeiro acompanhado do vice-prefeito Graia, do Secretário de Administração e Finanças e Chefe da Casa Civil, Zezinho da Saúde e ainda dos ereadores Belmont e Beto Do trazibe, vistoriou diversas obras empreendidas no município em sua gestão. A visita ocorreu na manhã desta sexta-Feira, 20.

Um dos locais também visitados foi a quadra da Escola Rita Bocalom, onde o prefeito busca com os parlamentares e a comunidade escolar formas de solucionar o problema referente a fezes de pombos depositados no local, deteriorando o bem público e prejudicando a vida das crianças e servidores da educação. Também discutiu formas de recuperar as carteiras do local e também debateu a possibilidade de alocação de emendas para a aquisição de novas carteiras.

Por fim, na comunidade Redenção, o prefeito acompanhou a obra de reforma da praça.