Prefeito cumpre agenda em Brasília-DF em busca de recursos para educação, saúde e infraestrutura

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Prof. Nilson Mendes e do vereador Rozeno, cumprem agenda na capital federal, para dialogar com a bancada federal (deputados federais e senadores), representação da Amac em Brasília, no FNDE e Ministérios do Governo Federal em busca de recursos a favor do município de Acrelândia.

Uma das agendas, aconteceu no gabinete do senado, com o Senador da República, Sérgio Petecão (PSD). "Viemos solicitar ao líder da bancada, senador Petecão, que nos ajude a liberar recursos para investimentos em Acrelândia na área de saúde, educação, assistência social, infraestrutura e outras" destacou o prefeito.

O prefeito e comitiva, estiveram também nesta terça-feira, 5, dialogando sobre recursos de emenda com a Senadora Mailza Gomes (PP), Senador Márcio Bittar (MDB) e com os Deputados Federais Léo de Brito (PT) e Alan Rick (DEM). As conversas com a bancada acreano e agendas nos Ministérios do governo do presidente Jair Bolsonaro, vão até a próxima sexta-feira, 8 de outubro de 2021, quando as autoridades acrelandenses retornam ao Acre.