Prefeito concede entrevista a rádio alternativa FM e diz que pode abrir concurso público em 2022

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, prefeito Olavinho Boiadeiro (MDB) concedeu uma entrevista a rádio alternativa FM 87,9, na manhã desta segunda-feira (24).

Durante a entrevista o prefeito falou sobre os desafios enfrentados pela gestão muicipal ao longo de 2021, e os obstáculos enfrentados para colocar a casa em ordem que resultou inclusive na obtenção da certidão negativa (CAUC) do município, além da transparência da gestão e ferramentas para coibir qualquer tipo de corrupção na gestão municipal.

Ainda durante a entrevista, o prefeito lembrou que o último concurso realizado em Acrelândia para ingresso definido no concurso público é de 2010, e não descarta a possibilidade de abrir um concurso público até final de 2022, para várias áreas, tendo mais vagas para saúde e educação.