Prefeito celebra ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade Mista de Acrelândia

O Prefeito Olavinho Boiadeiro recebeu o Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli e o Deputado Federal Alan Rick, para celebrar a ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade Mista de Acrelândia. Segundo o prefeito, a ordem de serviço assinada em 27 de fevereiro de 2021 conta com recursos de emenda do deputado no valor superior a 2,1 milhões, para ser exato, R$ 2.183.712,95 sendo R$ 378.027,04 para reforma e R$ 1.805.685,91 para a ampliação.

Segundo Alan Rick, “Todos conhecem minha luta por essa obra que é desde 2016. Apesar de todas as adversidades, nunca desisti. Agradeço ao governador Gladson Cameli e ao prefeito Olavinho por terem abraçado esse projeto”. destacou o parlamentar em Acrelândia.

Para Olavinho a obra de reforma e ampliação é especial, e nesse momento representa muito para os acrelandenses pois irá ajudar a cuidar da população nesse momento de pandemia, além de gerar emprego e renda ao povo durante o período das obras e posterior.

"Agradeço o Alan Rick por destinar essas emendas a Acrelândia, desejo que novas emendas sejam destinadas para avançarmos ainda mais na saúde e também outras áreas do município, contamos com o parlamentar e com o governador" frisou o prefeito.

Durante a assinatura da ordem de serviço para a execução da obra, o governador Gladson Cameli também se pronunciou ao ressaltar o compromisso de Alan Rick com as demandas do Estado. “O Alan tem sido um grande parceiro do governo do Estado. Tenho muito orgulho de ter um deputado igual a ele. A agonia para que essa obra iniciasse era de todos. É uma grande vitória esse momento”, disse.

Galeria de fotos: