Prefeito Caetano repudia fake news sobre decreto liberando abertura de comércio em Acrelândia

O Prefeito Ederaldo Caetano, repudiou um site, que está propagando fake news sobre o possível decreto liberando abertura de comércio em Acrelândia, e afirma, não é verdade, os empreendimentos continuam fechados, para preservar a vida da população.

Como todos sabem, o Prefeito é uma pessoa dócil, pacífica, de fácil convivência e muitas vezes brincalhão, mas nesta quinta, 21/05, ao ver nas redes sociais a notícia publicada por um site que existiria um decreto da prefeitura de Acrelândia liberando o comércio em meio a pandemia, ficou muito chateado.

“Olha, pessoa que se diz jornalista, nesse momento prestando um desserviço à sociedade com notícias mentirosas e maldosas como essa, é inadmissível e me tira do sério. Nós fomos os primeiros a agir no combate a essa pandemia, como estaríamos agora na contra mão da guerra contra o Coronavírus? Não tem lógica. Isso é mentira” desabafou o prefeito.

O Secretário Municipal de Saúde, Tião Rita, informou que inclusive as barreiras nas entradas da cidade estão mantidas e a partir das 19 horas funciona o toque de recolher, e que não há previsão de liberação do comércio na cidade, e qualquer decisão nesse sentido será discutida com a população, Promotoria de Justiça de Acrelândia e Ministério Público, Sesacre entre outros.

“Lamentável num momento como esse, um veículo de comunicação prestar esse tipo de desserviço. Minha audiência não tinha, agora jamais terá, qualquer informação oficial a população deve acessar o site da prefeitura - www.acrelandia.ac.gov.br", afirmou o Secretário.

Fonte: Adaptado do Jornal Online - Acrelania News