Prefeito Caetano recebe visita do senador Jorge Viana em seu gabinete

O prefeito Ederaldo Caetano, juntamente com seu vice, Marquinhos, e secretários municipais, receberam na manhã de terça feira (24), a visita do senador Jorge Viana (PT). Durante a visita, Jorge Viana ouviu do prefeito e dos secretários os problemas encontrados por eles nesse primeiro mês de administração, e colocou seu mandato à disposição do prefeito Caetano.

"Acrelândia merece uma administração positiva. Sei que apesar de da crise, isso pode acontecer. O prefeito está com uma equipe enxuta e isso já é um ótimo sinal”, disse Viana.

Caetano agradeceu a visita do senador que se mostrou disposto a ajudar o município de Acrelândia. "Sem dúvida é muito importante a visita do senador para nós, devido a experiência como prefeito, governador e senador, então para nossa equipe que está iniciando agora foi muito boa essa visita", disse o prefeito.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.