Prefeito Caetano recebe o candidato eleito Olavinho para tratar da transição do governo municipal

O chefe do executivo municipal, prefeito Ederaldo Caetano (PP) e o vice-prefeito Marquinhos (PP), receberam na manhã desta quarta-feira, 18, no gabinete da prefeitura, o candidato eleito, Olavinho, para tratar da transição da atual administração 2017-2020 para a nova 2021-2023.

O prefeito Caetano afirmou que sua equipe está a disposição de Olavinho para prestar todas as informações necessárias referente aos programas, projetos e ações realizadas e em andamento em cada uma das Secretarias Municipais. De acordo com o atual prefeito, a equipe jurídica do município elaborou e repassou um arcabouço das informações da área a equipe de Olavinho.

Olavinho, que tomará posse em 1º de janeiro de 2021, afirmou ser importante a equipe de transição neste momento, para ter noção do que irá implementar em sua administração.

No encontro ficou definido que a equipe de Olavinho inicia os trabalhos na primeira semana de dezembro de 2020.

Ederaldo Caetano informou que até 31 de dezembro de 2020 segue administrando Acrelândia com amor, cuidado, respeito e zelo, e fará a prestação de contas a sociedade de todas as ações municipais que realizou, além de cumprir as agendas já programadas, como a inauguração da quadra da Rita Bocalom, Praça da Juventude, término do recapeamento e manutenção da Avenida Brasil e a conclusão do ponto de táxi. O prefeito também pontuou que irá entregar uma prefeitura em boas condições para que o próximo prefeito possa dar continuidade aos trabalhos.

”Vou entregar a prefeitura para o prefeito eleito bem melhor de como eu peguei, dificuldades o prefeito eleito terá, mas acredito que não se compara da forma quando eu entrei. Desejo sucesso a nova administração e que cuidem bem da nossa querida Acrelândia”.

Olavinho esteve acompanhado do vereador eleito Gilberto da Patrol (PSDB), vereador Tiririca e vereador Mauro Correia, ambos do MDB e um assessor, Gildesio.