• Assessoria de Imprensa

Prefeito Caetano e Vereadores buscam parceria junto ao Governo do Estado para melhorias nos ramais

Ederaldo Caetano (Prefeito de Acrelândia) e Engenheiro Thiago Caetano (Secretário de Estado de Infraestrutura)

O prefeito Ederaldo Caetano juntamente com os vereadores do município de Acrelândia foram a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, que centraliza a gestão do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura hidroviária e aeroportuária do Acre (Deracre) e do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), ambos órgão do Governo do Estado.

Na pauta, o chefe do executivo de Acrelândia e os parlamentares presentes, buscam firmar parceria com o Governo do Estado para apoiar ações de melhorias nos ramais e nas ruas do município.

Caetano se diz otimista com a conversa amistosa e republicana que teve junto a autoridade estadual e os parlamentares de Acrelândia, e espera em breve, anunciar mais melhorias na infraestrutura da cidade.