Prefeito busca recursos em Brasília para impulsionar o desenvolvimento de Acrelândia

Prefeito Olavinho Boiadeiro busca recursos em Brasília para impulsionar o desenvolvimento de Acrelândia

No início do mês de maio, o Prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado do Secretário de Planejamento, Ailton, e do Secretário de Saúde, Vitor, realizaram uma importante viagem a Brasília em busca de recursos para o município de Acrelândia. Durante a visita, foram realizadas diversas reuniões estratégicas com representantes de órgãos e autoridades governamentais.

A agenda de compromissos incluiu uma reunião no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para tratar sobre a Creche Sorriso e a Quadra da Escola Novo Horizonte. O objetivo foi buscar apoio e recursos para a conclusão dessas importantes obras educacionais, que impactarão positivamente a comunidade local.

Outro encontro relevante ocorreu no Ministério das Cidades, onde o Prefeito Olavinho Boiadeiro, o Ministro Jader Filho, o Deputado Federal Paulo Veloso e o Senador Márcio Bitar discutiram possibilidades de obtenção de recursos para investimentos em Acrelândia. A reunião teve como foco principal o pleito de verbas para melhorias na infraestrutura urbana e em programas habitacionais.

A equipe também participou de uma reunião no Ministério da Saúde, com o intuito de buscar recursos e apoio para fortalecer a atenção básica em saúde no município de Acrelândia. A parceria com o governo federal é fundamental para garantir a qualidade e a ampliação dos serviços de saúde oferecidos à população local.

Além disso, foram realizados encontros com os senadores Sérgio Petecão, Márcio Bitar e Alan Rick, com o objetivo de pleitear recursos e obter apoio na liberação dos recursos já empenhados para o município. Essas reuniões tiveram como propósito fortalecer as parcerias políticas e garantir o efetivo encaminhamento dos recursos necessários para o desenvolvimento de Acrelândia.

Por fim, uma reunião com os Deputados Federais do Acre foi realizada com o intuito de pleitear recursos adicionais e buscar apoio na liberação dos recursos já empenhados para o município. Essa aproximação com os parlamentares é fundamental para viabilizar projetos e investimentos que beneficiem a população e impulsionem o crescimento de Acrelândia.

O Prefeito Olavinho Boiadeiro retorna de sua viagem a Brasília com a expectativa de fortalecer parcerias e conquistar recursos indispensáveis para o desenvolvimento econômico e social de Acrelândia. O empenho da gestão municipal em buscar soluções e investimentos demonstra o compromisso com o bem-estar e o progresso da comunidade local.

Galeria de fotos: