Prefeito busca nova agência da Caixa para Acrelândia e parcerias com instituições federais

O Prefeito Olavinha Boiadeiro, acompanhado do Contador do Município, Waleff Adryan, estiveram na capital (Rio Branco), nesta quinta-feira, 17, para uma agenda na Secretaria da Receita Federal do Brasil (SRF) e no Banco Caixa Econômica Federal (CEF).

Segundo o prefeito, na Receita Federal o objetivo da agenda foi uma conversa com o Delegado Jerry George, para dialogar sobre os parcelamentos e dívidas do município junto ao ente federal.

Já na CEF, o prefeito ressaltou que a agenda foi com a Superintendente e Executiva de Governo, Janiele Rego, teve o objetivo de rever as dívidas do FGTS, além de levar para Acrelândia novos produtos e serviços do banco público para Acrelândia, como: consignados, linhas de créditos, desenvolvimento do agronegócio; e futura possibilidade de uma agência da CAIXA.