Prefeito busca em Brasília apoio no Incra para regularizar o PA Porto Luís

O Prefeito Olavinho Boiadeiro cumpre agenda na presidência nacional do INCRA para regularizar o Projeto de Assentamento Porto Luís em Acrelândia.

O chefe do executivo municipal está acompanhado do vice-Governador Major Rocha e da Deputada Federal Mara Rocha, que unidos foram a Brasília-DF, reivindicar do Incra apoio para regularizar o PA Porto Luís. Olavinho explicou a direção do Incra é urgente a regularização fundiária do Projeto Porto Luís, e que Acrelândia encontra bastante dificuldade para vencer a burocracia para documentar o Assentamento. Segundo o prefeito, o Presidente do INCRA, Geraldo Melo Filho, afirmou dará atenção especial e facilitará o processo de documentação.

"Quero agradecer o boa recepção do Presidente do INCRA que nos garantiu apoio para a resolução do PA Porto Luís e ao nosso vice-governador Major Rocha e sua irmã a Deputada Federal Mara Rocha, que estão apoiando Acrelândia para que possamos regularizar o assentamento e outras questões do município" destacou o prefeito.