Prefeito assina acordo para ingresso de Acrelândia no Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário.

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado do Secretário de Planejamento, Aílton, visitou a Associação dos Municípios do Acre (AMAC), nesta segunda-feira, 6, para assinar o termo de adesão para ingresso no consórcio intermunicipal de aterro sanitário.

"Nosso objetivo é resolver definitivamente o problema do Lixão em Acrelândia, e nos demais municípios do Acre. Problema esse que se arrasta por anos e anos, e que agora, com que propomos em Brasília-DF, e em conversar entre nós Prefeitos, na Amac e outros locais, conseguimos. Agora, celebremos o termo de cooperação, tenho certeza que contribuiremos para o meio ambiente", pontuou.

Na presença do Coordenador Executivo da Amac, Marcus Frederick, e do secretário de planejamento de Acrelândia, Aílton, o prefeito assinou o protocolo de intenções para ingresso de Acrelândia no Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário.