Prefeito apresenta projetos para Acrelândia a Governador e busca parcerias para viabilizá-los

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, prefeito Olavinho Boiadeiro, esteve na tarde desta sexta-feira, 3, na capital do Estado, para uma reunião com o Governador Gladson Cameli.

Durante a agenda o prefeito apresentou uma carteira de programas e projetos em favor da população acrelandense, ao chefe do executivo estadual, Gladson Cameli, e pediu a celebração de novas parcerias para viabilizá-las.

"Conversei com o Governador Gladson Cameli sobre programas e projetos para Acrelândia nas áreas de saúde, educação, infraestrutura rural e urbana, pavimentação, recuperações de pontes, vacinas entre outros, e pedi para que ele pudesse viabilizar novas parcerias para executarmos esses projetos no município para melhorar a vida da população" frisou.

O prefeito garantiu que o Governador estudará a possibilidade com o Secretariado Estadual e em breve dará retorno. "Independente de cores partidárias, todos temos os mesmos objetivos, melhorar a vida da população acreana, cada um na sua instância de comando, contamos com o apoio do Governo do Estado e Federal para isto, pois só com os recursos próprios do município, não temos como atender todas as demandas da cidade, por isso as parcerias são fundamentais" pontou o Olavinho Boiadeiro.