Prefeito anuncia investimento com recurso próprio para asfaltamento de 1 km de vias públicas

Prefeitura de Acrelândia anuncia mais de 1km de pavimentação em ruas de Acrelândia com recursos próprios

No dia 3 de outubro de 2022, o Prefeito Olavinho em reunião no gabinete da prefeitura com os Secretário de Obras, Gildesio e o Secretário de Planejamento, Ailton, definiu a pavimentação das ruas Rio de Janeiro e rua dos Pioneiros.

O prefeito Olavinho Boiadeiro anunciou que todo o trabalho de recuperação das ruas e avenidas serão com recursos próprios do município, graças a um planejamento fiscal equilibrado, iniciado desde o início do seu mandato.

O trabalho de pavimentação iniciou no último dia 6 de outubro, e a empresa contratada já está com todo seus equipamentos para fazer a pavimentação da rua Rio de Janeiro. A depender da previsão do tempo (não chover), na sexta-feira, 7, também será pavimentada a rua dos pioneiros e a rua do Beto Eletrônica.

De acordo com o prefeito, no total serão mais de 1 KM (1.000 metros) de ruas pavimentadas que serão entregue a população de Acrelândia.

“Estou feliz por iniciar esse trabalho tão importante para Acrelândia. Essas serão as primeiras ruas recuperadas, em seguida estaremos na avenida Brasil, na travessa que vai para o Portelinha e outras. Esperamos que as condições climáticas nos ajude, para agilizarmos o mais breve possível a restauração das demais ruas de Acrelândia” comemora o Olavinho.

Para a recuperação das vias, além de contratação de empresa, a Prefeitura também investe na comprados de mais de 400 toneladas de massa asfáltica.