Prefeito adquire uma nova camioneta para Acrelândia e anuncia mais R$ 1,7 milhões para 2022

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, Olavinho Boaideiro, adquiriu uma camioneta nova fruto, que chegou nesta sexta-feira, 3, no município, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, Léo de Brito.

Prefeito recebe das mãos do deputado federal chave da nova camioneta

De acordo com o prefeito, o veículo ficará à disposição da secretaria municipal de educação, cultura e esporte. "Quero agradecer o deputado federal Léo de Brito pela emenda destinada para aquisição desta camioneta que auxiliará bastante nos serviços prestados a educação, e dizer que as emendas serão sempre bem-vindas a municipalidade" destacou.

Durante a agenda as autoridades, o prefeito comemorou a destinação de mais recursos para Acrelândia. "O Léo de Brito informou que irá alocar 1,2 milhões para reforma das escolas Rita Bocalom e escola Altina na BR-364 e mais de 500 mil para a saúde, beneficiando inclusive a UBS da Vila Redenção" disse o prefeito.

Em seguida, o prefeito convidou o parlamentar para visitarem algumas repartições públicas, especialmente a escola Novo Horizonte e Altina Magalhães, Secretaria de Assistência Social e o posto de saúde da Vila Redenção, que será contemplado com recursos do parlamentar.

Presentes na solenidade de entrega das chaves alguns vereadores, secretários municipais e o prefeito Olavinho Boiadeiro.