Parceria: Prefeitura recebe doação de equipamentos para combater a covid-19

Gratidão, esse é o meu sentimento enquanto prefeito de Acrelândia pela doação dos equipamentos recebidos pelo grupo Unidos Pela Vacina e Energisa, ressalta o prefeito Olavinho Boiadeiro.

Acrelândia recebe doação de um Notebook, um Freezer, uma Geladeira e uma Câmera Fria para combater a covid-19 no município.

Segundo o chefe do executivo, a contribuição das empresas e grupos privados no combate a covid-19 e muito importante, e sinaliza a união entre o poder público e a iniciativa privada, além de trazerem esperança e melhorias para todos.

"Agradeço a Energisa e a todos que de forma direta e indireta ajudam esse projeto e estão atuando para erradicar a covid-19 do mundo, do Brasil e de Acrelândia, minha gratidão e meu muitíssimo obrigado, com esses equipamentos doados, poderemos acelerar a imunização do povo acrelandense e em breve estarmos livre desse vírus que já ceifou diversas vidas" frisou o prefeito.

Presente na cerimônia o Prefeito Olavinho, Secretário Chefe da Casa Civil, José Ferreira, o representante da Energisa, Sr. Pedro, secretário de saúde, Vitor Martineli e demais servidores da saúde.