Parceria: Prefeitura de Acrelândia recebe veículo doado pela Superintendência da Polícia Federal

Boa notícia! Acrelândia recebe mais um veículo para atender as demandas do município.

O chefe do executivo municipal, prefeito Ederaldo Caetano, recebeu na manhã desta quinta-feira (17) um veículo RENAULT MEGANE SEDAN FLEX 1.6 16V, para uso da administração municipal. O veículo foi entregue pelo representante da Polícia Federal , em Acrelândia, para ajudar nas demandas do município acrelandense.

De acordo com Ederaldo Caetano é uma boa notícia, e agradece a parceria da Polícia Federal.

"Quero agradecer a Superintendência da Polícia Federal pela doação deste automóvel, que muito ajudará nas demandas de Acrelândia. Deixo aqui minha gratidão a Instituição Federal e seus membros, e reforço, que contem com a prefeitura e com o prefeito Caetano" destacou o gestor.