Parceria entre Secretaria e NTE capacita equipe em Excel para aprimorar condição de trabalho

A busca constante por aprimoramento e aprendizado é uma característica que define a dedicação da Secretaria Municipal de Assistência Social de Acrelândia. Em uma colaboração promissora com o Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), liderado pela coordenadora professora Izabel Correia, a equipe da secretaria foi beneficiada com uma capacitação essencial: uma formação em noções básicas de Excel.

A iniciativa, que se concretizou com entusiasmo e empenho, tem como principal objetivo oferecer oportunidades de aprendizado e elevar o patamar de conhecimento dos profissionais da Assistência Social. A parceria entre as duas entidades visa proporcionar às equipes melhores condições de trabalho, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados à comunidade de Acrelândia.

A coordenadora professora Izabel Correia, reconhecida por seu compromisso com a educação e tecnologia, liderou o processo de capacitação. Durante as sessões de aprendizado, os participantes tiveram a oportunidade de explorar as funcionalidades básicas do Excel, ferramenta fundamental para a organização, análise e apresentação de dados. A formação não apenas aprimorou as habilidades técnicas dos profissionais, mas também fortaleceu o espírito de trabalho em equipe e a troca de conhecimentos. A Secretaria Municipal de Assistência Social reforça seu compromisso em oferecer o melhor suporte à comunidade, utilizando a capacitação como uma ferramenta para aprimorar e ampliar suas capacidades.