Prefeitura busca parceria com a AMAC na elaboração de projetos e no TCEAC orientações fiscais e LRF

Atualizado: 19 de fev. de 2021

O prefeito Olavinho Boiadeiro, participou no TCEAC, de uma reunião para alinhar projetos e ações para o primeiro ano de gestão.

A agenda ocorreu com a presença do Presidente do TCEAC, Conselheiro Ronald Palanco Ribeiro, Auditores de Controle de Externo do TCEAC, Gustavo Maia e Kelly Gouveia, Coordenador Executivo da AMAC, Marcus Frederick, Prefeito Olavo Francelino de Rezende e o Secretário Municipal de Agricultura, Mauro Ramalho.

A visita serviu para alinhar sobre os 13 (treze) municípios, em que estão assumindo novos prefeitos, e auxiliar na elaboração de programas e projetos emergenciais, que não gerem ônus político e nem técnico para o município.