Olavinho apresenta plano de produção rural para atrair investidores e fomentar a cadeira produtiva

O prefeito Olavinho Rezende esteve na Secretaria de Estado de Agricultura (SEPA) apresentando seu plano para a produção rural de Acrelândia, visando fortalecer a cadeia produtiva local, atrair investidores e fomentar novos negócios no município.

Durante a agenda, o prefeito disse que continuará com as parcerias de trabalho na mecanização agrícola, na assistência técnica e extensão rural e na secagem e armazenamento de grãos com a SEPA. Já o Secretário Edivan , fortalecendo a parceria entre as instituições, continuará o trabalho de parceria e ainda cedeu uma sala na sede local para funcionar o gabinete da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Acompanharam a reunião o secretário de Agricultura, Mauro Ramalho, vereador Rozeno Melo, pela SEPA o diretor Nilton Bayma, o chefe da mecanização agrícola Tiago Santiago e a Rosa chefe do escritório local.