Obras de pavimentação da Rua dos Pioneiros e Rio de Janeiro, torna-se realidade no governo Olavinho

O governo do prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, vem transformando o município em um grande canteiro de obras, com investimentos realizados 100% com recursos próprios, como o caso das ruas dos Pioneiros e Rio de Janeiro.

Em Acrelândia, as obras não param, e a prefeitura está finalizando de pavimentar essas via, usando recursos próprios oriundos do IPTU, demonstrando que com planejamento e equilíbrio fiscal, é possível fazer mais com menos.

Animado com o avanço da pavimentação das vias públicas, o prefeito também emitiu a ordem para a Secretaria Municipal de Obras, dar continudade e prioridade na pavimentação da Avenida Brasil. O percurso que ainda falta para ser pavimentado conta com mais de 450 metros, são necessário mais de 200 toneladas de massa asfáltica. O Prefeito, deseja terminar a obra o quanto antes e entregar a Avenida pronta para a população.

"Queremos deixar as vias de Acrelândia um tapete até o final deste ano, bem iluminadas, limpas, para alegrar o nosso povo que tanto precisa." frisa o prefeito.