Obra de revitalização da Praça Pioneira está a todo vapor e em breve será reinaugurada

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, prefeito Olavinho Boiadeiro visitou as obras de revitalização da Praça Pioneira, ponto histórico do município.

Segundo o prefeito, a praça terá um novo visual e voltará a ser ponto de encontro das famílias acrelandenses e turistas. "Nosso objetivo é restaurar os pontos históricos e garantir que as famílias e turistas tenham um local bonito para trocar ideias, brincar, se divertir e praticar atividades" disse o chefe do executivo.

Acompanharam o prefeito na vistoria o secretário de obras Gildésio, secretário de administração Zezinho da Saúde e os vereadores Beto do trazibe, Odilon e Belmont .