Numa festa glamurosa promovida pela ASPMA foram escolhidas as representantes da EXPOACRELÂNDIA 2019

Atualizado: 2 de set. de 2019

Na noite desta sexta feira numa festa glamurosa promovida pela ASPMA foram escolhidas as representantes da EXPOACRELÂNDIA 2019.

Com um corpo de jurados isentos vindos diretamente da capital a festa iniciou com a apresentação de todas as candidatas, que levantou o público presente em uma apresentação apoteótica. Treze lindas garotas foram selecionadas para a grande final numa competição concorridíssima com várias favoritas no páreo.

As garotas fizeram duas apresentações, uma com trajes country usando o tema da festa e a outra por conta da criatividade de cada participante, a cada desfile na passarela, o público ia ao delírio com a performance das candidatas, que se esforçavam para agradar o público e principalmente o corpo de jurados.

Foi uma noite empolgante de muita adrenalina e de muita beleza na passarela, pois o que se via no tapete vermelho, eram as beldades acrelândenses que encantavam a multidão com simpatia e exuberância.

Segundo o presidente do corpo de jurados, foi uma escolha muito difícil , devido o potencial das candidatas, mas ao final do desfile chegou a hora do veredito e a grande expectativa do grande público que vibrou a cada anúncio do cerimonial, a candidata Ana Kessya Ferreira foi a grande vencedora da acirradíssima competição sendo escolhida por alcançar maior nota do corpo de jurados como a Rainha da EXPOACRELÂNDIA 2019, a candidata Jéssica Rodrigues a Princesa do Rodeio, Patrícia Dias, a Madrinha dos peões, Amanda Andrine, a Rainha ASPMA.

A escolha das “ Majestades” fazem parte já das comemorações alusivas a grande festa de inauguração do Parque de Exposição Governador Orleir Messias Cameli, que será realizado de 12 a 15 de Setembro de 2019.

O Prefeito Caetano presente ao evento parabenizou a organização e destacou a importância desta festa cultural que faz parte da tradição do mundo da festa do peão de boiadeiro, “ Estou feliz com a realização deste evento, é importante mostrar a beleza Acrelândense e hoje ficou nítido que temos muitas mulheres lindas em Acrelândia”, salientou o presente.

“ Estamos felizes com a realização deste magnífico evento, onde hoje presenciamos o desfile de lindas garotas, agradeço a todos que colaboraram para a realização, em especial ao corpo de jurados que prestaram um grande trabalho de forma imparcial e isenta, em nome da Associação de Pecuarista de Acrelândia, agradeço ao grande público presente”, destacou Cleuson Oliveira, presidente da ASPMA.