Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Aguinaldo Emídio Campos "Aguinaldo Boiadeiro"

A Prefeitura de Acrelândia, lamenta o falecimento do Senhor Aguinaldo Emídio Campos, mais conhecido em Acrelândia como Agnaldo Boiadeiro e pelos evangélicos de Matos Nascimento.

Agnaldo testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), ficou interno por três dias na unidade mista de saúde do município e foi transferido para a capital. Infelizmente veio a óbito na madrugada deste domingo.

O Prefeito Ederaldo Caetano, lamenta o falecimento e presta sua condolências a família do Senhor Aguinaldo, e clama a população para que fique em casa, mantenha os protocolos de prevenção e segurança para combate e enfrentamento ao novo coronavírus, pois esse vírus silencioso é fatal, e tem destruído muitas vidas e famílias.