Nota de esclarecimento 2 - Sobre o processo seletivo nº 02/2021

NOTA_DE_ESCLARECIMENTO
Download PDF • 108KB

A Comissão Especial Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, edital nº 02/2021, esclarece que o resultado preliminar de avaliação de títulos publicado no Diário Oficial do Estado do Acre nº 13.106, de 13 de agosto de 2021 (fls. 29-31), por equívoco do Diário Oficial do Estado do Acre, não foi publicado parte da tabela com o resultado preliminar, especificamente os subitens “Subtotal Experiência” e “Total de Pontos”.

Por este motivo, será publicado novamente no Diário Oficial do Estado do Acre no dia 16 de agosto de 2021 (segunda-feira), consequentemente, será reaberto prazo para interposição de recurso nos dias 17 a 18 de agosto de 2021, devendo ser protocolados na Prefeitura Municipal de Acrelândia.

Informamos, ainda, que os novos prazos referentes ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, Edital nº 02/2021, será publicado no dia 16 de agosto de 2021 (segunda-feira).

Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Acrelândia, 13 de agosto de 2021.

Atenciosamente,

NILSON MENDES DE CARVALHO

Presidente da Comissão

Acompanhe o processo pelo site da prefeitura, clique aqui.