No ramal do Pelé, prefeitura recupera bueiros e pontes

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Muncipal de obras, vem atuando na recuperação de pontes e bueiros, deteriorados pelas fortes chuvas na zona rural.

Durante esta semana, as equipes fizeram a reforma de uma ponte no Ramal do Pelé. O madeiramento comprometido, foi substituído, e a estrutura teve sua base reforçada. Os maquinários fizeram ainda, o aterro das cabeceiras.

No mesmo ramal, a prefeitura também trabalha na recuperação de bueiros, os apoios das cabeceiras receberam aterro e foram reforçados com pedras, para evitar deslizamentos.

O trabalho de recuperação das pontes e estradas rurais, tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos e facilitar no escoamento da produção, e principalmente o transporte escolar. As obras beneficiaram diretamente famílias e produtores da região.

De acordo com a Secretaria de Obras, seguindo o cronograma, as ações serão estendidas para outras linhas vicinais.

Serviços prestados:

Reparo de ponte no Ramal do Pelé.

Reparo de Boeiro no Ramal do Pelé.