No dia do trabalhador, Prefeitura realiza corrida e garante premiação em dinheiro aos 1º colocados

A Prefeitura de Acrelândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no domingo, 1° de maio de 2022 (feriado do dia do trabalhador) e como parte das comemorações do aniversário do município, a 2º Corrida da Saúde.

A ideia também é conscientizar os participantes e os interessados sobre a importância da prática esportiva e também e chamar a atenção sobre o autisto, assunto tão debatido no mês de abril, durante a campanha abril azul e verde.

O lugar de concentração para a corrida em frente a Secretaria Municipal de Saúde, e as inscrições serão até as 6:30 do domingo.

Haverá premiação em dinheiro para os participantes da seguinte forma:

1° lugar 600,00

2° lugar: 300,00

3° lugar: 200,00

O intuito da Corrida além de comemorar o aniversário de 30 anos de Acrelãndia é garantir melhoria da qualidade de vida e a saúde mental da população.