Na Casa da Banana no ramal Campo Novo, prefeitura promove itinerante de saúde

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou nesta última sexta-feira, 25, um mutirão de vacinação e testes rápidos de Hepatites Virais e Covid-19, na Casa da Banana, localizada no Ramal Campo Novo.

Durante a ação a secretaria de saúde informou que 52 testes rápidos e 77 pessoas receberam o imunizante contra a covid-19, contemplando quase cem populares da localidade. "O prefeito sabe da importância em levar atendimento às comunidades rurais, facilitando o acesso aos moradores a saúde e a atenção básica e tem nos apoiado bastante nestas ações, quero parabnizar e agradecer a população por comparecer e participar da oferta de serviços de saúde que fizemos no local" disse Vitor Martineli.