Na campanha do Setembro Amarelo, gestão municipal realiza ação de saúde e contempla usuários do Caps

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou na última terça-feira, uma Ação de Saúde em alusão ao mês do Setembro Amarelo com o tema “Valorização da Vida”.

O evento contou com a colaboração de patrocinadores que ajudaram com o fornecimento de lembrancinhas sorteadas.

Durante a ação, pacientes pacientes e usuários do CAPS, participaram de dinâmicas de grupos e brincadeiras, e também receberam orientações sobre temas de grande relevância, além da participação no sorteio de brindes.

De acordo com o governo municipal, o feedback dos pacientes foi de grande importância, já que na oportunidade os mesmos puderam tirar dúvidas com os profissionais presentes e interagir com a equipe.